A Fuga
T1, E3: Warren ordena que Briell seja levada de volta a Short Creek, onde se torna prisioneira da própria família. Essa pode ser sua última chance de fugir. Durante o julgamento de Warren Jeffs, provas alarmantes são reveladas.