Prisioneira do Profeta
Briell narra sua infância na comunidade polígama FLDS e explica seu modo de vida. Aos 18 anos, Briell se torna a 65ª esposa de Warren Jeff e descobre que ele vem tendo relações com suas noivas menores de idade.
Warren ordena que Briell seja levada de volta a Short Creek, onde se torna prisioneira da própria família. Essa pode ser sua última chance de fugir. Durante o julgamento de Warren Jeffs, provas alarmantes são reveladas.