Seita Perigosa
Ele Levou Minhas Filhas
Um pai alega que suas filhas foram sequestradas pelo ashram de um falso guru na Índia. Suas acusações abrem uma caixa de Pandora, expondo o passado de crimes do Swami Nithyananda.
À medida que as polêmicas começam a diminuir, Nithyananda ganha imensa popularidade na Internet e atrai ocidentais. O sensacionalismo viral se mostra capaz de encobrir seus planos de criar uma nova nação insular hindu chamada Kailasa.