A Garota com a Tatuagem de Estrela
T1, E5: Star Stowe se torna a Playmate do Mês e conquista o mundo. Mas tudo o que a revista tem a oferecer leva Star a um mundo de abuso e vício - interrompendo seus sonhos, deixando-a sozinha em um caminho trágico.