Playboy: Fama e Morte
Coelhinha Conhece Solteirão
Uma modelo e anfitriã de uma festa da Playboy é encontrada morta e em uma lixeira e os tabloides vão à loucura. Enquanto a polícia investiga os parceiros românticos, o marido dela foge para a fronteira canadense.
O assassinato de Christina Carlin-Kraft em seu condomínio na Pensilvânia leva a polícia em busca do assassino. Os investigadores contam com vídeos de vigilância e um apelo ao público para encontrar o culpado.
O marido de uma ex-coelhinha da Playboy é morto em casa e a investigação revela casos sórdidos, brigas familiares e um possível assassino de aluguel. A busca pela verdade leva a vários suspeitos.
Star Stowe se torna a Playmate do Mês e conquista o mundo. Mas tudo o que a revista tem a oferecer leva Star a um mundo de abuso e vício - interrompendo seus sonhos, deixando-a sozinha em um caminho trágico.