Lobo em Pele de Cordeiro: Abuso de Poder
Após ajudar os EUA a vencer, Larry Nassar vira referência. Anos depois, a verdade sobre suas técnicas vem à tona.
Após perder o registro, o médico Randeep Mann revela seu lado sombrio e arma um plano explosivo para recuperar o poder.
Após um suicídio, o pastor Schirmer passa a ser investigado. A morte de suas esposas revela que ele não era o homem de fé que aparentava.