O Caso Sherri Papini
Capítulo 2: "Eu Sou Uma Mentirosa"
Sherri Papini fala pela primeira vez sobre seu desaparecimento, explica por que mentiu e os erros cometidos pela imprensa na cobertura do caso.
Depois de sair da prisão, detalhes perturbadores da infância e do casamento de Sherri Papini com Keith vêm à tona.
Um teste de polígrafo a leva Sherri a mudar radicalmente sua versão. Duas confrontações finais complicam a busca pela verdade.