Tudo Que Brilha
T1, E2: Depois de conquistar o mundo dos concursos de beleza, uma modelo e capa da "Playboy" se aproxima de fãs por telefone; enquanto compete como playmate do ano, um fã obsessivo vai longe demais e seu mundo inteiro desaba.