O Lado Obscuro da Fama
Descobrindo o lado sinistro da fama e da celebridade quando investigadores revelam as chocantes histórias por trás da ascensão, queda e assassinato de algumas das estrelas mais promissoras de Hollywood.
Homem de Anarquia
Johnny Lewis tinha tudo o que um ator de 28 anos poderia sonhar: fama, dinheiro e um lugar entre os melhores de Hollywood. Mas nada disso o impediu de mergulhar de cabeça no papel mais aterrorizante de sua vida.
A cantora Christina Grimmie passou de sensação na internet a superestrela internacional com sua performance no The Voice. No entanto, entre sua legião de fãs, havia alguém cuja obsessão levaria seus sonhos a um fim trágico.
Adea Shabani foi atrás de seu sonho em Hollywood. Quando ela desapareceu misteriosamente, os investigadores lutaram para impedir que ela se tornasse mais uma vítima da cidade dos anjos.
Em Houston, a aspirante a modelo Catherine Martinez se apaixonou por um ex-astro do pop. No entanto, quando a ambição e o ciúme colidiram, um sonho de Hollywood se tornou um pesadelo da vida real.