Michael Jackson: Em Busca da Verdade
Absolvido em vida, julgado novamente após a morte. “Michael Jackson: Em Busca da Verdade” lança um olhar investigativo sobre as batalhas legais da superestrela global. Amigos próximos, antigos funcionários e investigadores pintam um retrato íntimo do mundo complicado de Michael Jackson e analisam ao microscópio as alegações de abuso sexual de que foi alvo.