Kevin Spacey: A História não Contada
A vida de Kevin Spacey, um dos atores mais poderosos e respeitados do mundo, desde sua ascensão meteórica ao estrelato até sua espetacular queda em desgraça em meio a acusações de aliciamento, assédio sexual e abuso feitos por vários homens.
A ascensão meteórica do ator Kevin Spacey ao estrelato e sua espetacular queda em desgraça em meio a alegações de comportamento sexual impróprio, enquanto vários homens falam sobre suas experiências com ele.
A ascensão meteórica e queda espetacular de Kevin Spacey termina em meio a alegações de comportamento sexual impróprio, enquanto vários homens falam sobre suas experiências com o astro.