Jared Fogle: O Monstro do Subway
A jornalista Rochelle Herman entra em uma missão secreta para expor Jared Fogle como pedófilo, mas sua investigação toma um rumo sombrio; a vida de duas meninas muda quando elas encontram o cara do Subway.
A investigação secreta de Rochelle Herman para expor Jared Fogle como predador sexual infantil destrói sua vida. Enquanto isso, uma sequência bizarra e chocante de eventos resulta na queda desse ícone da cultura pop.