A garota que perdeu a memória / A armadilha do polvo de salsicha
T1, E5: O abalo que Kuroha sofreu foi grande a ponto de causar uma pequena amnésia. Isso se junta ao momento de decisões importantes na vida de Sueharu, que tem a chance de voltar ao mundo artístico.