Ela sorri apenas para mim. Seu nome é Kachi Shirokusa e, além de linda, ela também é uma escritora colegial premiada! Eu sei que ela está muito acima do nível de um garoto colegial comum como eu, Maru Sueharu, mas eu sinto que tenho alguma chance, tenho sim! Espera... Ela tem namorado? Ao me ver deprimido, Shida Kuroha, minha amiga de infância fofa, alegre e atenciosa decide me contar que gosta de mim e sugere: "Vamos nos vingar dela." O rancor que nasce do primeiro amor é mais profundo que o oceano... Minha vingança contra o primeiro amor começa agora!