Koikimo
Durante uma pausa nas aulas, Tamaru se vê ouvindo as preferências sobre homens, entre Ichika e suas amigas. Surge a dúvida sobre o que Ichika sente pelo Ryo, e também o que o próprio Tamaru sente pela colega de classe.