Cinderela prometida
Hayame Katsuragi (Fumi Nikaido), uma dona de casa, tem sua vida monótona despedaçada quando seu marido anuncia que quer o divórcio. Subitamente sem teto e sem dinheiro após ser roubada, ela encontra Issei Kataoka (Gordon Maeda), um estudante do ensino médio que ela humilhou no passado. Issei lhe oferece abrigo em troca de jogar um jogo, levando a um relacionamento complexo à medida que suas personalidades entram em conflito. Apesar da tensão inicial, Issei se sente cada vez mais atraído por Hayame – mas logo descobre que não é o único disputando o coração dela!