A Geleia É Minha
T1, E1: Durante um programa ao vivo, Silvio Santos perde a voz, para o desespero de sua equipe no SBT. Ele é aconselhado a chamar às pressas o jovem e popular Gugu Liberato para substituí-lo e manter os anunciantes do dia, mas reluta em aceitar essa ideia.