O Rei da TV
Em 1988, Silvio Santos é diagnosticado com um grave problema nas cordas vocais, o que pode deixá-lo sem voz. O medo de ser obrigado a abandonar os palcos traz à tona memórias de sua trajetória: desde a infância como camelô até a luta pelo SBT.
A Geleia É Minha
Durante um programa ao vivo, Silvio Santos perde a voz, para o desespero de sua equipe no SBT. Ele é aconselhado a chamar às pressas o jovem e popular Gugu Liberato para substituí-lo e manter os anunciantes do dia, mas reluta em aceitar essa ideia.
Canta, Peru!
Silvio Santos é diagnosticado com um pólipo na garganta e foge do circo midiático à sua volta enquanto a esposa Íris insiste que ele vá se tratar nos Estados Unidos.
Silvio Santos volta ao Brasil e fica furioso ao descobrir os rumos que o SBT tomou durante sua ausência; em 1971, durante a gravação do programa, Silvio suspeita que será demitido da Rede Globo e traça planos para se manter no ar.
Silvio Santos revela para Íris a gravidade de seu problema de saúde. Atordoado, ele se sente assombrado pelas pragas do Egito enquanto retorna as atividades no SBT.