Anderson "Spider" Silva
Após uma das vitórias mais dolorosas de sua carreira, somos transportados para a adolescência de Anderson: suas primeiras brigas, sua relação com a família e os perigos de um bairro suburbano.
Anderson luta para sustentar sua família. Enquanto se prepara para o seu primeiro grande torneio, ele deve fazer tudo o que puder para salvar a vida do seu filho recém-nascido.
Anderson viaja ao Japão para uma luta que definirá sua carreira, mas a saudade de casa e os problemas de infância não resolvidos ameaçam suas chances de se tornar um campeão.
Campeão de MMA, Anderson tem um novo objetivo: tornar-se um ídolo mundial. Graças a um novo gerente de carreira, Spider é o mais procurado, mas a fama tem um preço.
Anderson fica indeciso entre continuar lutando ou aproveitar a fama que construiu como Spider. A perda de um ente querido o faz reavaliar as coisas importantes da vida.