De Quanto É o Rombo?
T1, E5: Silvio Santos volta ao Brasil e fica furioso ao descobrir os rumos que o SBT tomou durante sua ausência; em 1971, durante a gravação do programa, Silvio suspeita que será demitido da Rede Globo e traça planos para se manter no ar.