Bull A Grande Divisão
T5, E2: A equipe enfrenta um conflito de interesses no tribunal quando Benny representa o requerente e Chunk representa o réu no mesmo processo. No caso, uma mãe acusa um jovem artista que considera responsável pela morte de sua filha.