A Grande Fuga
T1, E3: Veja como a equipe Lilongwe Wildlife tenta soltar dois Gatos Serval na natureza. Um escapa e volta ferido. O lançamento deles será bem-sucedido? Um novo bebê Vervet chega em estado crítico e uma Coruja gigante voa para a liberdade.