Resgate da Vida Selvagem do Malawi
Siga uma equipe de veterinários dedicados no Lilongwe Wildlife Trust que trabalham com recursos limitados para resgatar animais feridos e órfãos. Sessenta criaturas recebem uma segunda chance, de uma tropa de Macacos Vervet a uma Coruja gigante e um Gato Serval.