Loucura do Macaco
T1, E2: Amanda coloca uma coleira de rádio em um dos primeiros filhotes de Chita nascidos no Malawi em vinte anos e a equipe luta para fazer um exame físico em uma Píton de 4 metros. Veja um grupo de turistas entregar um Macaco bebê indisciplinado que eles resgataram do comércio de animais de estimação.