A Guerra das Bruxas
T1, E12: As bruxas que voltaram ao mundo real procuram por Haruto. Enquanto a Associação da Cruz de Espinhos espalha a notícia do despertar de Eva para o mundo, a irmã mais nova de Kanzaki, Yurina, aparece como uma bruxa no mundo dos sonhos.