18if
A Bruxa do Trovão
Haruto se vê em um mundo de sonhos com um gato falante e uma bruxa cujos jogos se tornam violentos.
Haruto acaba nos sonhos de uma garota doente do ensino médio, com quem faz amizade, e a leva para além dos limites do parque perto de sua casa.
A patinadora artística de renome mundial, Saegusa Mirei, está estressada por causa de seu estilo de vida atual e anseia por uma vida normal. No mundo dos sonhos, ela tenta levar uma vida normal, e Haruto a ajuda, ensinando como os universitários normais se divertem.
Kamikawa Natsuki tenta cometer suicídio após ser intimidada na escola. Mas, em vez de morrer, ela entra no mundo de seu anime favorito: Onmyo Ukiyo Ayakashi-Barai. Ela fica animada no início, mas acaba se cansando de fazer sempre a mesma coisa.