O Feitiço se Volta Contra o Feiticeiro
T1, E6: Kamikawa Natsuki tenta cometer suicídio após ser intimidada na escola. Mas, em vez de morrer, ela entra no mundo de seu anime favorito: Onmyo Ukiyo Ayakashi-Barai. Ela fica animada no início, mas acaba se cansando de fazer sempre a mesma coisa.