Secrets of the Silent Witch
Dar o primeiro passo
Monica começa a missão em Serendia, mas sua timidez complica sua vida em vários aspectos.
Em um passeio na cidade com o Nero, Monica e seu gato acabam se deparando com um dragão.
Monica tem dificuldades na matéria de dança social, mas não quer desistir e persiste no treino.