Scooped up by an S-Rank Adventurer!
Lloyd é expulso.
Lloyd passou por um longo e rígido treinamento, mas sua mentora nunca deixa de se preocupar com seu aprendiz.
Agora que faz parte de um novo grupo, Lloyd pode partir em uma nova missão, junto de pessoas que confiam nele.
Em uma nova missão, Lloyd e seus amigos percebem coisas incomuns no caminho, como a ausência de monstros.
Após escaparem de uma armadilha, Lloyd decide voltar para Ishtar e descobre mais coisas no caminho.
Lloyd tem a ajuda da menina chamada Kureha para tentar enfrentar um grande número de monstros.