T1, E5: Frank leva um susto ao ouvir um "tum tum" dentro do peito. Será que ele tem um tambor misterioso em seu corpo? Ele e STEAM usam o superpoder da ciência para descobrir que o som não é de música, mas sim de um motorzinho muito interessante!