Frank & Steam
A curiosidade de Frank, com a ajuda de seu fiel parceiro robô, STEAM, transformam mistérios cotidianos em incríveis descobertas científicas. A cada episódio, a dupla se depara com fenômenos intrigantes. Juntos, eles investigam, experimentam e revelam a ciência divertida e "eletrizante" por trás de tudo, provando que o conhecimento está em toda parte.