Frank & Steam Águas andantes - A cor das misturas
T1, E6: Quando STEAM bagunça a bancada, ele e Frank descobrem que a água não é preguiçosa: ela "anda" sozinha por um tecido e, de quebra, faz uma festa de misturas de cores. A dupla descobre uma novidade que não é mágica, é pura ciência colorida!