A Herdeira
T2, E22: Uma mulher aparece alegando ser a herdeira legítima da Mansão Woodstone, e Sam e Jay pedem a ajuda de um advogado; Isaac tenta decidir como gastar metade do adiantamento de Sam; um evento pode mudar radicalmente a vida na mansão.