Fantasmas
Samantha e Jay desperdiçam dinheiro quando decidem converter uma propriedade rural decadente em uma pensão. Mas eles descobrem que o lugar é habitado por espíritos dos antigos residentes da casa.
Sam pensa que está louca porque continua a ver os fantasmas de Woodstone Manor. Ela tenta ignorá-los, mas eles só ficam ainda mais determinados a fazer com que ela reconheça sua existência.