Blue Bloods A História Real
T10, E1: Danny e Baez investigam um homicídio trazido a eles por Maggie, a medium que os ajudou em um caso; Frank procura uma maneira de ajudar seu antigo parceiro, Lenny Ross, quando a filha dele é presa.