A Ilha sem Nome
T1, E3: A tradição pirata diz que o primeiro pirata a pisar em uma ilha não mapeada e plantar sua bandeira recebe o privilégio de nomeá-la. Pirata quer nomear uma ilha, mas Capitano também.