Pirata & Capitano
O Naufrágio
Pirata encontra no mar algo que pode ser de um antigo navio pirata. Após localizar o naufrágio com a ajuda de Capitão, Pirata quer explorá-lo imediatamente, apesar das advertências do Capitão.
A tradição pirata diz que o primeiro pirata a pisar em uma ilha não mapeada e plantar sua bandeira recebe o privilégio de nomeá-la. Pirata quer nomear uma ilha, mas Capitão também.
Pirata quebra acidentalmente a pérola que ela iria dar a Inky por seu aniversário. Não querendo decepcionar sua amiga, Pirata recruta a ajuda de Capitano e partem em busca de uma nova pérola.