Pirata & Capitano O Naufrágio
T1, E1: Pirata encontra no mar algo que pode ser de um antigo navio pirata. Depois de localizar o naufrágio com a ajuda de Capitano, Pirata quer explorá-lo imediatamente, apesar das advertências do Capitano.