New Amsterdam A Ilha
T2, E9: Depois que um detento chega com uma doença evitável, Max, Sharpe e Iggy vão diretamente para a fonte: Rikers Island. Enquanto isso, Bloom luta com a sua recuperação, e Reynolds recebe notícias que podem mudar a sua vida.