Um Amor de Família A Kelly Não Mora Mais Aqui
T7, E8: Com problemas financeiros, Al convence Kelly a trabalhar como garçonete em uma lanchonete. Kelly, então, percebe por que a mamãe Peg nunca trabalhou nem um só dia.