Modern Family A Lição
T11, E12: Mitchell aprende uma lição de vida quando Murray, um ex-morador da casa, aparece inesperadamente; o velho vizinho dos Dunphys, Kenneth, vem visitá-lo com uma surpresa para Phil; o pai de Manny, Javier, aparece com uma oportunidade.