A Lua De Mel Acabou
T3, E1: Mike inicialmente se opõe a passar a lua de mel em Paris, mas fica tão inspirado pela cidade que pensa mudar sua vida e viajar pelo mundo; Molly se preocupa em como os membros da sua família ficam enquanto eles estão fora.