A professora Molly Flynn convida o policial Mike Biggs para dar uma palestra aos seus alunos, depois de se apaixonar por ele em um encontro dos Comedores Compulsivos Anônimos.
Carl fica com ciúme de Mike por passar tanto tempo ao lado de Molly. Ela decide convidá-lo para saírem em dois casais.
Mike convida Molly para ir ao seu apartamento, mas uma ligação de sua mãe interrompe seus planos românticos.