A Luz Imortal
T1, E1: Ruka se transfere para a Escola Feminina de Ensino Médio Tsukinomiya, mas tem dificuldade em se adaptar às colegas de classe. Ela então tem um encontro inesperado com sua nova colega de quarto Hiori, quando ela entra pela janela do quarto delas.