Blue Reflection Ray
A otimista Hiori não pode dar as costas aos necessitados. A desajeitada Ruka não consegue fazer amigos. Mas elas têm uma coisa em comum: são garotas mágicas, Refletores! Agora essa dupla irá usar poderes para ajudar a resolver conflitos emocionais e proteger Fragmentos dos corações das pessoas.
A Luz Imortal
Ruka se transfere para a Escola Feminina de Ensino Médio Tsukinomiya, mas tem dificuldade em se adaptar às colegas de classe. Ela então tem um encontro inesperado com sua nova colega de quarto Hiori, quando ela entra pela janela do quarto delas.
Hiori e Ruka lutam com as duas Refletores que estão tentando roubar o Fragmento de Miyako.
Miyako tenta fazer Hiori e Ruka cooperarem melhor entre si. Momo tenta encarar seu passado.
As meninas tentam rastrear uma pessoa chamada Princesa Yuki, que dirige uma sala de bate-papo alegando que consegue fazer a dor e o sofrimento de alguém ir embora.
Niina decide dar tudo de si a Mio. Enquanto isso, Momo e as outras garotas conseguem mais pistas sobre uma garota chamada Kana.