Witchy Precure
Na biblioteca da escola mágica, tem uma Floresta do Conhecimento onde mesmo o diretor se perder. Enquanto procura uma borboleta de papel durante a aula, Mirai vai para a biblioteca e se perde na Floresta do Conhecimento. Enquanto os homens de Dokuroxy se aproximam, Mirai e Liko encontram um misterioso livro brilhante na biblioteca...