Star Detective Precure!
No seu aniversário de 14 anos, Anna Akechi encontra uma fada mágica e acaba viajando no tempo de 2027 para 1999. Lá, ela conhece Mikuru, uma garota que sonha em ser detetive. Quando misteriosos roubos começam a ocorrer, as duas se transformam em Precures Detetives para resolver casos e proteger o sorriso de todos.