Soaring Sky! Precure
Eu sou uma heroína?! Cure Sky ao resgate!
Sora Harewataru tem 14 anos e deseja ser uma heroína. Ao presenciar o sequestro da Princesa Ellee de Skyland, Sora não consegue ficar parada e vai ao resgate! Entretanto, ambas vão parar em um mundo desconhecido... a Cidade Sorashido, na Terra!
Uma heroína na minha casa?!
A luta entre Sora e Ranborg chama a atenção das pessoas da rua. Mashiro decide levar Sora e Ellee para sua casa e apresentá-las para sua avó, Yoyo.
Kabaton prepara uma armadilha para Sora. A Caneta da Miragem de Sora é roubada, e agora ela não pode se transformar na Cure Sky!
Sora está tendo pesadelos com Mashiro. Temerosa pela segurança de sua amiga, a Skylandiana pede para que Mashiro não se transforme mais em Precure.