Soaring Sky! Precure Segure a minha mão! O nosso novo ataque!
T1, E5: Sora está tendo pesadelos com Mashiro. Temerosa pela segurança de sua amiga, a Skylandiana pede para que Mashiro não se transforme mais em Precure.