O Clube das Winx
Bloom é uma garota especial com poderes mágicos que viaja para a Escola de Fadas para aperfeiçoar suas habilidades. Ela rapidamente se torna amiga das fadas Stella, Flora, Musa, Layla e Tecna, e juntas elas usam seus poderes para salvar o universo.